hARmoNia EnlOuqUecE

HARMONIA ENLOUQUECE

O som dessa banda é muito legal! Expressando de uma forma dinâmica na música ´Sufoco da vida`, o que sentem os pacientes psiquiátricos excluídos de seus familiares e amigos, e mantidos em um mundo de remédios e tranquilizantes. O grupo foi formado no Centro Psiquiátrico do Rio de Janeiro, dentro de um projeto chamado ´Convivendo com a música`, dedicado a pacientes e profissionais e quem mais queira dentro da instituição participar e estabelecer um contato com a música.

Parabéns ao idealizador do projeto, e que isso sirva de exemplo para todos nós, estudantes e profissionais de psicologia, psiquiatria, e demais profissões. Adorei! =)

Confira a letra:

“Estou vivendo no mundo do hospital
Tomando remédio de psiquiatria mental
Haldol, Diazepam, Rohypnol, Prometazina…
Meu médico não sabe como me tornar um cara normal
Me amarram, me aplicam, me sufocam num quarto trancado
Socorro! Sou um cara normal asfixiado.
Minha mãe, meu irmão, minha tia, minha tia
Me encheram de drogas de levomepromazinna.

Ai, ai, ai que sufoco da vida
Estou cansado de tanta levomepromazina”

Deixe um comentário

Arquivado em Meus Posts, Vídeos

Deixe um comentário

